terça-feira, 23 de novembro de 2010

Só te reconheço ali...


       É engraçado como algumas pessoas só nos reconhecem em determinados lugares. Seria isso a  manifestação de uma memória seletiva ? Sabe...ela só vai te reconhecer, lembrar que você existe, que senta ao seu lado na sala de aula, que você emprestou aquele livro, ou até mesmo que esteve em sua casa, se encontrar você naquele lugar especial, onde a memória é ativada.

 Será que estou falando besteira ? Poxa, mas nem um "bondiazinho", um "olá, trouxa. Como vai ?". Complicada, toda essa seletividade, heim ? Tão complicada e indigerível, que não, não me desce. Quero fazer um apelo. Pessoas seletivas, por favor, não me selecionem. Dessa prateleira estou fora. Não quero a efemeridade do seu superficial olhar e nem a ingratidão ou falta de bom senso de seus gestos. Gosto de coisas intensas, de pessoas que valorizam e sabem transformar o simples e fugaz em eterno. M. Lopes

5 comentários:

  1. Nossa, adorei!! Já passei por isso algumas vezes e aprendi da pior forma que a indiferença é a melhor arma, assim com eu sou tratado como "step" vejo alguns colegas da mesma maneira, não me estresso com isso mais, apenas convivo com esse tipo de gente sem nenhuma amizade!

    ResponderExcluir
  2. infelizmente isso existe e é muito... NÃO a essa seletividade indigerível!

    ResponderExcluir
  3. Me ví alí. Sério... também não entendo essas pessoas!

    ResponderExcluir