segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Caros Amigos,


     Para meu primeiro post me reservei a falar sobre amizade.Primeiro para dar sentido a imagem  principal no Layout do meu blog e depois para de certa forma agradecer a todos os outros pares de calçado que estiverem ao lado do meu. A foto foi tirada na casa de uma amiga, durante mais uma das sessões de cinema do nosso grupo, com direito a muito riso e claro muita pipoca.   

        É ótimo estar ao lado de pessoas que nos sentimos bem, ter com quem dividir e acrescentar, saber que não se está sozinho, que se é amado e que pode amar sem segundas ou terceiras intenções. Amizade é um misto de inúmeras coisas boas e também de abdicações, deixar de olhar apenas para o próprio umbigo e se doar. Obrigado a todas as doações e também por todos aqueles que aceitaram as minhas.

      

2 comentários:

  1. Demorou pra você entrar no mundo dos Blogs, sempre achei que você levava jeito pra isso, mas você foi além do que eu pensei! Parabéns meu querido!

    ResponderExcluir
  2. Ler algo assim vindo de você, é extremamente gratificante. Obrigado pelo apoio, parceiro.

    ResponderExcluir